terça-feira, 24 de março de 2015

A consciência do amor


A palavra "consciência" vem da mesma raiz 'consciência', conforme a palavra latina "conscire" - "con", que significa 'com', 'junto' 'em companhia', e "scire". que significa 'saber', 'conhecimento'. O Dicionário Bloomsbury de Origens das Palavras a interpreta como "conhecer algo por si mesmo". Ao substantivo derivado "conscientia" acrescentou-se a distinção entre certo e errado. Talvez, apesar de forma mais simples, possamos separar a palavra em seus dois componentes, "com" e "ciência"; desta maneira, atuar de acordo com a consciência de alguém é agir com ciência. Portanto, consciência é a cônscia apreciação do conhecimento interno ou VERDADE. Isto é o registro do fogo solar, e atuar com ciência é entrar nesse fogo e seguir o caminho da verdade à medida que ela, em forma de espiral, avança continuamente em frente na progressão do bem.
Consciência é um fluxo energético de amor que nos alinha firmemente com a alma, nos preenchendo com um irresistível impulso para ativamente contatá-la, atender o seu apelo para onde quer que ela possa conduzir. Estamos nos tornando um canal para as atividades sistêmicas de amor-sabedoria; a consciência de amor é sentida fluindo através de nós, entrando em contato com a consciência de tudo, ajustando o seu ritmo e induzindo um temporário estado de harmonia com o todo.

A Energia do Amor Universal que gera a Energia Taquiônica é consistente e equilibra totalmente as três linhas básicas do destino pré-programado (Linhas da Vida) por aquele que está realmente buscando O Conhecimento e com ele principalmente se conhecer e Universalizar. 


Nesta Freqüência estão comumente os parceiros de outras realidades e nela que Cristo Jesus manifestou o seu Amor, que com ele ensinando e fazendo seus “milagres”, foi depois distorcido (mascarado) ao ser relacionado com o amor incondicional, que ninguém de fato pratica.


O ser humano vivencia em um mundo em que o “palco” de suas experiências é constituído pelas energias da dualidade de Causa/Efeito e de Ação/Reação (Leis Universais para a terceira dimensão), portanto ele não pode realmente com as suas ações vivenciar o que ele julga ser incondicionalidade, porque está quase sempre em uma constante e condicionada troca de energia (emocional), resgatando o que foi gerado nesta vida ou em vidas passadas. Apenas na Frequência do Amor Universal (Energia Neutra), é que aquele já sublimado, não mais aprisionado à realidade física e com suas emoções (positivamente) polarizadas, alcança o seu “retorno definitivo” às dimensões de mais vibração.

As mensagens a seguir foram recebidas numa Atividade de Campo em Brasília, no Projeto Portal, em julho de 2014:

“Consciência do Amor. Quando dizemos a vocês que a Consciência precisa ser conquistada, não é apenas a consciência como vocês conhecem. Seria a compreensão de tudo, do lado A e do lado B, e você estando no meio. Você se sentindo como se fosse o outro ou a outra coisa. Porque no Universo, deve se respeitar coisas e pessoas. A partir do momento que você respeita independente da posição, a consciência atua, a compreensão fala mais alto e você aumenta o seu Conhecimento.”

“As pessoas não respeitam umas as outras, não esperam o seu momento, o seu tempo, querem atropelar, querem tirar vantagem, querem se sobressair em relação ao fracasso do outro, querem estar à frente de tudo, por qualquer coisa. Então, se houver respeito por pessoas e coisas... Tenha Consciência, tenha Compreensão, e terá todo nosso apoio e todas as nossas regalias.”

“Porque se colocarmos uma tecnologia nas mãos de pessoas sem consciência, sem compreensão, sem saber o que vai fazer, sem discernir entre o bem e o mal, é a mesma coisa que dar uma metralhadora carregada nas mãos de uma criança. Então, estamos esperando para liberar as coisas para vocês, ajuda de todos os tipos, justamente para que vocês façam o bom uso destas coisas, para vocês mesmos.”

“A base é o RESPEITO! Os homens precisam respeitar as pessoas, as mulheres, as mães e os pais, principalmente as namoradas dos outros, as mulheres dos outros... Da mesma forma que as mulheres precisam fazer a mesma coisa. Mas não... Se atrevem e ficam olhando de cima em baixo. As mulheres para os homens e os homens para as mulheres, não respeitam o marido, não respeitam a mulher! Isso faz já parte do instinto primitivo de cada ser humano, mas a partir do momento que você domina e respeita, esse é o grau número um. O número dois seria em relação aos bens materiais, o número três seria no relacionamento com as pessoas, o número quatro em relação à posição na profissão. O número cinco em relação aos filhos e a tudo que o rodeia, tudo à sua volta, os pais, avós e tudo mais... E o último diz respeito às leis do universo, dos homens, dos animais e dos sete céus.”

“Os pensamentos nefastos derrubam qualquer um. Seja por uma mulher, seja por um objeto, por dinheiro, qualquer coisa... Derrubam, derrubam e derrubam... E isto vocês não estão conseguindo equilibrar e equalizar. Podem repassar essa informação para os grupos, porque será de muito bom agrado para refletir!”

“A consciência do amor ou a força do amor, a vibração do amor, não é o amor por um homem e mulher, o amor de atração carnal... É uma força que advém dos seus pensamentos, que vem da sua Alma, do seu interior, da sua essência, de Você, de Deus e do Universo e de todas as coisas que estão conectadas e correlacionadas num nível puro! E essa frequência vocês chamam de energia taquiônica.”

“Existe alguma técnica para ficar mais consciente? A técnica é prestar atenção em si mesmo. Quando você pensa e quando olha uma pessoa, ou quando vai tomar uma decisão e fazer alguma coisa, é só pensar: Quais são as consequências disso?”

"NÓS AMAMOS VOCÊS E ESTAMOS NOS ESFORÇANDO O MÁXIMO PARA ABRIRMOS AS PORTAS DO FUTURO COM CONSCIÊNCIA!"


                                                                                                                                                 BILU



Obs.: Bilu é um ser de outra esfera dimensional que orienta o grupo na elevação do nível consciencial.


>>Este texto foi baseado nas informações fornecidas pelo Projeto Portal, associação fundada pelo pesquisador e ufólogo Urandir.

Clique e curta: Grupo Parraga
Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário